Fechar suporte
De acordo com a Mobility Index, esse é um meio muito utilizado pelas empresas atualmente e que permite estabelecer presença, construir ferramentas e acaba promovendo experiências entre os usuários (consumidores). Essa pesquisa foi publicada pela Pontomobi.
Segundo o estudo 48% das 350 marcas pesquisadas utilizam a estrutura de tablets e smartphones, isso mostra o grande crescimento na adoção da plataforma. Entre as marcas que participaram da pesquisa 45% têm mobile site e 35% utilizam aplicativos para iOS e Android. Esses números representam um crescimento de 11% na utilização da plataforma mobile.
A Pontomobi preparou um ranking das marcas com maior índice na utilização da ferramenta mobile no Brasil. Em primeiro lugar está a Oi, Porto Seguro, Itaú, Bradesco, Vivo, TIM Brasil, Claro, Microsoft, Coca-Cola, Banco do Brasil, Magazine Luiza, Extra, NET, RedBull, HP, Petrobras, Coelho da Fonseca, Casas Bahia, Ponto Frio, Netshoes, Samsung, Gol, IBM, Buscapé e Skol.