Área do Cliente

Atendimento 24/7

Em português, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, por e-mail, helpdesk e wikis de ajuda.

Fechar suporte

Suporte
 

2017 é o ano para Marketing E-commerce

2017 é o ano para Marketing E-commerce
  • 03
    Janeiro

2017 é o ano para Marketing E-commerce

  • Publicado em
  • 03/01/2017
  • por:
  • Luciano Correia

O trabalho desenvolvido pelo marketing e-commerce serve para que as lojas on-line ganhem espaço nas mídias sociais, conquistem mais clientes e sejam reconhecidas, dessa forma, a empresa pode gerar mais lucros. Esta promete ser uma das profissões promissoras para 2017, segundo o maior site de empregos do Brasil.

De acordo com Fabrício Serafim, o CEO de uma agência de Campinas (SP), criatividade é a palavra chave para o profissional que busca entrar neste mercado.

Ainda em sua declaração Fabrício Serafim afirma que: “Precisa ser uma pessoa criativa para sugerir novas estratégias, para trabalhar com essas infinidades de mídias que a gente tem hoje”.

Qualificação

Embora estejamos em um momento de crise econômica é preciso se preparar e estar qualificado para fazer parte do mercado de trabalho, afirma a especialista em desenvolvimento organizacional Rita Ritz

Ela conta que é preciso manter bons contatos e aprender a treinar o olhar enquanto profissional.

“Você desenvolve uma intuição para perceber algo que outras pessoas não veem. Está ali no cenário, mas é uma informação que você capta, e aquela informação vai fazer toda a diferença”, explica Rita.

Segundo Michele Lopes, produtora audiovisual, a publicidade é algo que deve continuar em alta. Ela é a intermediária entre os clientes e a equipe responsável pelo desenvolvimento das ferramentas que atraem a atenção dos consumidores nas mídias sociais.

Michele Lopes finalizou dizendo:  “Você está sempre vendo comércio por aí. Ele está na nossa vida, e dificilmente vejo ele diminuindo, eu só vejo ele realmente crescendo e se desenvolvendo cada vez mais com as atualidades que a gente vê por aí”.

Deixe a sua opinião