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Por que CRM?

Não importa se sua empresa é pequena, média ou grande. O CRM é para todos os tipos de empresas.

Há vários motivos e definições para usar e entender o CRM, mas no ponto de vista da Zero3, o CRM é para atender e anteceder às necessidades dos clientes de forma que fidelize e aumente suas vendas.

Uma empresa que não consegue gerenciar e entender seus clientes não tem chances em um mundo globalizado e competitivo. Em um crescimento, expansão ou até mesmo em uma queda do mercado é necessário saber como isso afetará seus negócios.

Vantagens

Automação da Força de Vendas

Conteúdo e Gerenciamento
  • Gestão de Lead / Prospects
  • Gestão de Contas & Contatos
  • Gestão de Oportunidades
  • Cotações de Vendas

Relatórios & Gráficos

Visualização de Métricas
  • Métricas Chaves
  • Relatórios Customizáveis
  • Pasta de Relatórios

Suporte & Serviços ao Cliente

Atendimento ao Cliente
  • Registro de histórico de contatos
  • Melhorarias no Call Center
  • Agendamento de tarefas de usuários do sistema
  • Automatização de processos